Curtas

"Nossa obra é resultado daquilo que a gente crê.
Se a gente acredita em alguma coisa, a gente vive do jeito que a gente crê.
Como nós acreditamos num Deus que ama e se sacrifica pelo ser humano, nós também vivemos nessa perspectiva de amar e de doar-se em favor de todos os seres humanos.
Isso significa que qualquer ser humano que é abatido, a gente é abatido também; qualquer ser humano que é injustiçado, a gente é injustiçado também.
A gente sente as dores de todo mundo.
E porque a gente sente as dores de todo mundo, a gente também se oferece a Deus pra ser resposta pra essas dores. E isso vai mudar a sociedade."

Ariovaldo Ramos


"As pessoas que estão se convertendo o evangelho estão se convertendo a quê? A uma subcultura religiosa que lhe faz bem, que lhes é conveniente, que lhes aplaca a consciência e a culpa, ou que de fato lhes mobiliza em direção do próximo, da justiça, da paz? A conversão a uma experiência religiosa não é necessariamente uma conversão ao Senhor Jesus."

Ed Renê Kivitz


"A misericórdia é o oposto da rigidez da lei, do apego fingido à ela, que condena nos outros o que permite a si mesmo". 

Orvalho da Manhã - Editora Ultimato @ultimato


"Adoração a Jesus tem a ver com integridade individual e comunitária, vida de amor e serviço a Cristo anunciando sua salvação e senhorio."

"A omissão é um dos maiores pecados desta geração de adoradores e cristãos. Fingem que não estão vendo nada deste caos da liderança atual."

"Ouço orações por avivamento de gente que usa a fé e a igreja com objetivos de fama e enriquecimento patrimonial. Hipocrisia e sarcasmo."

"Servir o outro é caminho difícil de ser trilhado quando temos projetos próprios focados em nós mesmos. Cristo veio para servir e se dar."

"Procuram-se servos. Escassez gritante no mundo evangélico onde se prega que devemos "ser cabeça e não cauda". Engano do inferno."

Nelson Bomilcar @sonsdocoracao


"Perdoar é abrir mão da dívida, da pena e de qualquer juro."

Fabrício Cunha @fabricio_cunha


"Não existe a possibilidade de coerção e amor partilharem o mesmo ambiente. Amor só acontece sem constrangimento."

Ricardo Gondim


"No reino de Deus, o privilégio e o ônus de governar não é das “pessoas importantes”, mas dos servos, até porque, governar é servir."

"Não use a sua experiência religiosa como régua para julgar a outros. O amor não cabe em dogma, ritos ou tabus."

"Quando você solicita ou exige algo, colocando o outro sob constrangimento irresistível de dizer não, você está praticando abuso."

"Quando em resposta a algo que lhe foi solicitado ou exigido, você age motivado pelo temor de perda ou dano, você está sofrendo abuso."

"A ortodoxia não é generosa."

Ed Renê Kivitz @edrenekivitz


"Nós somos pessoas imperfeitas e remover erros do passado requer a identificação desses erros."

Gary Chapman


"Quando diferenças teológicas ou ideológicas parecem ser causa de rompimento de amizade, é preciso olhar mais a fundo. Há algo a mais…"

"Amizades se fortalecem na convivência de diferenças teológicas, ideológicas, na descoberta de que a amizade vale mais do que teorias."

"Vida de fé sem uma reflexão crítica sobre a fé pode cair em fanatismo ou ilusão-magia. Reflexão crítica e fé!"

Jung Mo Sung


"Como posso santificar meu local de trabalho? Trabalhe!!"

"Quando você achar a igreja perfeita não se filie a ela, porque você vai estragá-la."

Braulia Ribeiro @brauliaribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário